Bermuda de Compressão Triathlon TR3 Brutal Compressport

Cód.: 0429

O Short T3 BRUTAL é único no mercado. Compressão graduada ajustável, termorregulação única, conforto excepcional, tudo isso em apenas 99 gramas. Nenhuma outra tecnologia além da Compressport® pode oferecer essa eficiência em uma bermuda. Absorção de choque, a redistribuição de energia, aumento da ox..

Marca: Compressport
Modelo:Bermuda de Compressão Triathlon TR3 Brutal
Disponibilidade:Em estoque
  • R$ 489,90

    10x de 48,99 no cartão
    ou 440,91 no boleto

Opções disponíveis

Calcular frete e prazo
SITE 100% SEGURO.
TROCA GRÁTIS. SATISFAÇÃO GARANTIDA.

O Short T3 BRUTAL é único no mercado. Compressão graduada ajustável, termorregulação única, conforto excepcional, tudo isso em apenas 99 gramas. Nenhuma outra tecnologia além da Compressport® pode oferecer essa eficiência em uma bermuda. Absorção de choque, a redistribuição de energia, aumento da oxigenação das fibras musculares! Tudo para dar a suas pernas um melhor desempenho!

Os novos recursos da Bermuda TR3 BRUTAL irão aumentar a termorregulação e o seu conforto.

Novo cós em V faz um ajuste perfeito e trás o conforto ideal para o abdômen, proporcionando grande apoio por absorver os choques nas áreas de fadiga como a parte inferior das costas. Permite mais liberdade durante o exercício e evita os riscos de dores abdominais.

A impressão de silicone externa garante adesão no selim da bike.

Possui um bolso inteligente para géis ou barras energéticas.

Dimensões aproximadas da embalagem
Comprimento 20,00 cm
Largura 20,00 cm
Altura 20,00 cm
Peso 0,10 kg

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom
Captcha

O esporte e seus desafios sempre fizeram parte de minha vida, joguei futebol até os 21 anos, fiquei longos 3 anos no sedentarismo, em 2013 voltei a praticar atividade física. Dai fui para a corrida de rua. Convidado por meu compadre, dei meu melhor e corri provas de 5km até ultramaratonas e provas de Aventuras. Em 2015 conheci o Triathlon. Desde então, me apaixonei pelo “nada, pedala e corre". Competindo provas de sprint, 70.3 até o Ironman. E hoje me preparo para aquele que talvez seja o maior desafio de minha vida esportiva até o momento, o tão sonhado Ultraman. 

“A vida é feita de desafios, o que nós podemos fazer é superá-los”